Capa para Facebook - Homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Montagem de capa para Facebook. (Clique na imagem para ampliar e copiar no tamanho original)

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/G34Design

Homenagem a Nossa Senhora Aparecida (pois está chegando o dia 12 de outubro) com trecho da música de Roberto Carlos.

"Nossa Senhora, me dê a mão. Cuida do meu coração. Da minha vida. Do meu destino. Do meu caminho, cuida de mim!"

Mandem frases e pensamentos para que novas capas sejam montadas. Não esqueça de informar de quem é a frase ou pensamento, para podermos dar os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Mamãe,derrame sua bênção nos corações aflitos,de a eles o docê sabor de ter um coração aquecido.Todos aqueles que necessita de ajuda,sinta vossa presença.AMEM!

    ResponderExcluir